terça-feira, 22 de junho de 2010

Apresentação no FITA de Angra

Que maravilha! Viemos novamente para Angra para participar do FITA com a Alessandra (a primeira vez foi em 2008 com o monólogo "Herói"). Como no ano anterior a programação do festival foi muito bacana, e a organização do evento eficiente e atenciosa. Única diferença foi que este ano o teatro Municipal (onde apresentamos Herói na edição anterior) não participou do evento, o que fez regrupar todas as peças na Praia do Anil, nas duas tendas do Palco Sesc Rio e do Palco Transpetro (neste último apresentamos Náufragos).
Inútil ressaltar que um festival em um lugar de praia tão bonito quanto Angra, com seus maravilhosos resorts no litoral, tem um charme especial!
O público de Angra é bem receptivo e nossa apresentação foi um momento muito especial de troca com a platéia que se emocionou e nos emocionou de volta. No final do espetáculo a Alessandra foi entrevistada e a matéria pode ser lida aqui.

O lindo resort que nos hospedou, muito cedo de manhã, antes mesmo dos patos acordarem...

A équipe ao trabalho montando luz e cenário, subindo e descendo o grid. Esta galera não descansa 1 minuto durante a mostra inteira, mas fica sempre alto astral.

Ao trabalho... este momento foi muito lindo mesmo.

Que tal o marrrrr... bem na beira da praia!! A gente quasi abriu o pano de fundos e terminou a peça dando um mergulho ;)

Um brinde ao evento... obrigados Angra!