segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Comentários

12 comentários:

Nicola disse...

Hoje inauguramos oficialmente nosso blog! Esta será uma janela sobre nosso trabalho e sobre o que vai acontecendo com o espetáculo. Façam seus comentários!

Patrícia disse...

Já tive o prazer de ver essa dupla realizar trabalhos incríveis, mas para mim este é o ápice dessa parceria de sucesso. Parabéns meninos, a atuação de vocês está PRIMOROSA! Saí da peça com gostinho de quero mais.
Beijos e muita merda!

Lana Carla disse...

Eu também já tive o prazer de assisitir às excelentes coisas que essa dupla tem feito.
No caso de Náufragos acho que se superaram na interpretação.
O texto é fantástico e a trilha sonora sensacional. Não consegui me desligar em nenhum momento e saí com aquela sensação de "noite ganha".
Eu recomendo!!!!

Unknown disse...

"Náufragos" é sem dúvida um dos melhores espetáculos em cartaz no Rio de Janeiro. Todos apreciadores da boa arte devem assistir. Parabéns pelo trabalho rapazes!

adilson s oliveira disse...

foi um prazer assistir ao espetaculo. o que se mostrou
fere o coração enquanto a loucura
deslisa em nossos olhos.
escutei tambem o elogio feito pelo mestre sergio brito tão logo acabada a apresentação.
permito-me uma sugestão: na cena final a musica continua alem do abraço , nao deixando a plateia sentir de imediato o fim da peça .
merda pra voces

Rick Yates disse...

Lindissimo! Interpretações mágicas, texto e imagens que ficarão marcadas na minha memória enquanto estiver por aqui... muito obrigado de me darem a oportunidade de ver este espetáculo

Rita Alves disse...

"Náufragos" é Genial, sensível, mágico, simbólico e uma história contada da melhor forma possível. Parabéns aos atores e toda a produção porque estiveram no seu melhor!

Obrigatório assistir por parte de todos os amantes das artes e obrigatório também exigir mais e mais peças desta equipe surpreendente e criativa!

Parabéns queridos! Adorei!

Rita Alves

Nicola disse...

A nova temporada no Planetário está sendo um prazer de fazer. O espaço em arena nos aproxima do público estabelecendo uma nova relação com a platéia, comportando novas formas, novas possibilidades, novas escolhas. É um espaço que sempre despertou interesse em mim, até pelo histórico da programação. Estamos bem empolgados!

Neilanza Coe disse...

Caríssimos escrevo para demonstrar minha alegria assistindo a Peça "Náufragos" na última sexta-feira.
Além da riqueza textual, figurino e o primor da interpretação dos atores ressaltaria o mérito e a coragem de uma intervenção cultural que marca a questão da Loucura e sua diversidade na ocupação dos espaços da cidade.
Parabéns a todos que compõem esta equipe.
Neilanza Coe
Coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS UERJ)

Unknown disse...

Olá,
È uma verdadeira lástima uma cidade como Carazinho receber uma peça tão bacana e as pessoas não prestigiarem como deveriam. Os papéis se inverteram nesta era Pós-Moderna, antes era o povo que ia até o teatro, agora o teatro vem até nós. Eu achei bárbara a interpretação, coloquei no meu texto que o que condiciona Naufrágos como uma peça envolvente é a vivacidade e a intensidade com que vocês se entregam ao incorporar seus personagens. Com certeza este deve ser um dos segredos do teatro, mas são poucos que conseguem chegar a este ápice. Parabéns pela desenvoltura! Eu sinceramente, prefiro comentar como espectadora, porque como jornalista, se não tivesse tido a oportunidade de ver a peça, e no entanto só me deparasse com um release, jamais poderia tecer essas palavras, pois release algum exprime toda arte impressa na identidade que vocês criaram para a peça. Parabéns, muito sucesso!

Leila-Silveira.blogspot.com disse...

o espetáculo 'Náufragos" esteve aqui em Santo Ângelo no Rs e foi uma das coisas mais belas e sensíveis em artes cênicas que pude assistir!

Parabéns queridos e voltem para degustar muitas pizzas e repetir o espetáculo!

Pio Medeiros disse...

Conhecer vcs foi um barato!!!

espero o retorno!!


venham realizar o espetáculo aqui novamente.